Home Esportes Vettel diz que não existem atalhos para encerrar sofrimento da Ferrari

Vettel diz que não existem atalhos para encerrar sofrimento da Ferrari

554
0

O abandono duplo da Ferrari no GP da Itália marcou mais uma estatística triste para a Scuderia em 2020, a primeira vez em 25 anos que os dois carros não terminam a corrida em Monza. Mas segundo Sebastian Vettel, a situação calamitosa ainda deve se prolongar pela temporada, já que não existem atalhos para resolver as deficiências do SF1000.

  • Não há atalhos na vida e estamos nesta posição porque provavelmente merecemos. Estamos sofrendo, toda a equipe está sofrendo e eu sou uma parte da equipe. Quero estar no carro, na pista, mas não no fim do grid. Mas às vezes você não pode escolher, e você tem que lidar com o que você tem. No momento é isso que temos, então temos que manter nossas cabeças erguidas, mesmo que seja difícil – afirma o alemão.

Vettel diz que apesar do momento difícil que vive a equipe, ainda dá para encerrar a temporada de forma digna, mas para isso é preciso trabalhar duro para resolver os principais problemas do carro de 2020.

  • É muito difícil para nós no momento para toda a equipe. Mas estamos nessa posição e temos de tentar dar o nosso melhor para ter um final de época digno. Ainda temos muitas corridas pela frente e ainda muito para aprender e compreender, por isso temos muito trabalho. Temos de focar nisso – explica.

A última vez que ambos os carros da Ferrari abandonaram o GP em Monza foi na temporada de 1995, quando a câmera de Jean Alesi se soltou e destruiu a suspensão de Gerhard Berger. O francês abandonaria logo depois com um problema no rolamento da roda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here