Home Esportes Verstappen diz que não será afetado por “jogos mentais”

Verstappen diz que não será afetado por “jogos mentais”

528
0

Na liderança do Mundial de Pilotos após vencer o GP de Mônaco, Max Verstappen não quer alimentar uma guerra de palavras com Lewis Hamilton. Se após a vitória o holandês provocou o inglês, agora, com os ânimos sob controle, ele prefere adotar uma postura mais contida.

Verstappen venceu em Mônaco enquanto Hamilton foi apenas o sétimo, resultado que levou o piloto da RBR pela primeira vez à ponta da classificação. Após a prova, o holandês deu uma indireta a Hamilton e disse que “ações valiam mais do que palavras”, em referência a uma declaração do inglês sobre o rival ainda ter algo a provar. Hamilton considerou a reação infantil.
Mais calmo, Verstappen preferiu encerrar a troca de indiretas pela imprensa e dar o assunto como superado.

  • Se eles (jogos mentais) vierem, não posso ser incomodado por eles. Acho que Lewis disse depois da corrida que ele não quer entrar nessa. Então temos apenas que focar no que temos que fazer na pista, que eu acho que é o que fazemos e que é o melhor.
  • Seja lá o que for dito aqui (sala de imprensa) às vezes, no fim do dia, pode ser algo um pouco emotivo, antes ou depois de uma corrida. Também depende de como você recebe a pergunta. Então está tudo bem. Acho que Lewis e eu nos respeitamos, e isso é o que realmente importa – concluiu Verstappen.
    Além do sétimo lugar de Hamilton, a Mercedes ficou sem pontuar com Valteri Bottas, que abandonou com problemas na roda dianteira direita. O péssimo desempenho da equipe alemã na prova, no entanto, não ilude Verstappen para a sequência no campeonato.
  • Ainda acredito que, em condições normais, eles estão à frente de nós. Mas acho que, até o momento, tivemos um grande começo em comparação a outras temporadas. Só precisamos manter, precisamos seguir evoluindo. Queremos melhorar o carro o tempo todo. E aí acredito que teremos uma boa chance. Liderar o campeonato neste momento é muito positivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here