Home Esportes Verstappen abre o jogo sobre a rivalidade com Hamilton

Verstappen abre o jogo sobre a rivalidade com Hamilton

550
0

Com a disputa pelo título da F1 aberta após 17 etapas, a temporada de 2021 é considerada uma das melhores dos últimos anos. Além de vitórias inesperadas, o ano foi marcado pela intensa rivalidade entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, que em mais de uma oportunidade acabaram batendo na pista. Apesar dos momentos tensos, o piloto da RBR considera boa a relação com o rival da Mercedes.

  • É bom. Quer dizer, somos como os concorrentes deveriam ser. Não vamos exatamente jantar juntos, mas tudo bem. Você tem aquele espírito competitivo e nós sempre tentamos nos superar na pista, mas também tentamos nos respeitar fora da pista. Até agora, houve alguns momentos tensos, mas no geral está tudo bem – diz Max em entrevista ao “The Gentleman’s Journal”.

A batalha entre a dupla nas pistas da F1 acabam gerando uma enormidade de conteúdos sobre, tanto nos sites de notícias, quanto nas redes sociais. Mas Verstappen garante que não acompanha as histórias, e que prefere passar o tempo livre com família e amigos.

  • Eu sei o que preciso saber na F1, dentro da equipe, e não estou muito interessado em todas as outras histórias ao redor. Eu não quero seguir isso. Eu não quero ver no meu feed. Eu apenas me concentro em ter meu próprio tempo com a família e amigos quando estou em casa. Se estou nas redes sociais, não quero ver um carro de corrida. Não vai influenciar nada que eu faça no fim de semana, na pista ou no meu desempenho, então é apenas uma perda de tempo olhar para isso. Prefiro passar o tempo livre com minha família ou amigos – explica.
    Com a vitória do GP dos EUA, a oitava do ano, Verstappen abriu 12 pontos de vantagem para Hamilton no campeonato, que ainda tem cinco corridas até o fim da temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here