Home Esportes Organizador planeja realizar GP de Mônaco em data original

Organizador planeja realizar GP de Mônaco em data original

824
0

O Automóvel Clube de Mônaco (ACM), responsável por organizar o GP de Fórmula 1, emitiu um comunicado em que afirma ter fechado a porta para os seus sócios e para o público geral em meio à pandemia de coronavírus.
A informação foi publicada pouco depois de o governo anunciar que o ministro de estado do Principado, Serge Telle, testou positivo para coronavírus. O ministro é o nono caso de uma pessoa infectada com o Covid-19 em Mônaco.Entretanto, apesar das portas fechadas, o órgão reiterou a intenção de realizar a corrida na data original, em 24 de maio, em um momento de incerteza que recai sobre a definição do calendário de 2020.

  • Como informado no comunicado oficial divulgado no dia 12 de março, o GP histórico, (entre 8 e 10 de maio), a etapa da Fórmula 1 (entre 21 e 24 de maio) estão previstos para serem realizados na data original” – informa o comunicado do ACM
    Como informado no comunicado oficial divulgado no dia 12 de março, o GP histórico, (entre 8 e 10 de maio), a etapa da Fórmula 1 (entre 21 e 24 de maio) estão previstos para serem realizados na data original”
    Antes do GP de Mônaco, ainda estão previstas no calendário as etapas da Holando (3 de maio) e da Espanha (10 de maio). As organizações de ambas as provas declararam que acompanham de perto a evolução da situação.
  • Confira o calendário atualizado de 2020
    Os GPs do Barein e do Vietnã, previstos para serem realizados respectivamente em 22 de março e 5 de abril, foram adiados nesta sexta-feira. Ao todo, quatro corridas do calendário 2020 foram adiadas até agora: Austrália, Barein, Vietnã e China.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here