Home Esportes Ex-Arsenal critica Cristiano Ronaldo: ‘Não aceita ficar no banco’

Ex-Arsenal critica Cristiano Ronaldo: ‘Não aceita ficar no banco’

727
0

o ex-jogador do Arsenal, Martin Keown, falou sobre a vitória do Manchester United diante o Omonia, na Liga Europa. Em conversa com a rádio britânica ‘talkSPORT’, Keown analisou o atual momento da principal estrela do United: Cristiano Ronaldo.
“O que acontece é que ele [Ronaldo], não está no mesmo nível em que já esteve, mas também não consegue aceitar ficar no banco de reservas. Ele quer jogar, mas aqueles dias não voltam. Vejo aqui os dois lados [Ten Hag e Ronaldo] da situação”, declarou o ex-jogador.

“Não quero que Ronaldo desista, mas terá que perceber, eventualmente, que existe um declínio e que não será mais aquilo que já foi. Ele ainda tem aquela fome e é por isso que é um jogador incrível”, acrescentou.

Martin Keown comentou também sobre a idade do craque português. Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo é o segundo jogador mais velho da Premier League.
“Ele é o segundo jogador mais velho da Premier League. O Thiago [Silva] é o mais velho. E, quando se tem esta idade, aparece um problema no joelho, uma lesão no tornozelo e ele tem de pensar ‘ok, vou dar o meu melhor por este clube'”.
a atual temporada até aqui, Cristiano Ronaldo participou de nove partidas com a camisa dos Red Devils. Dentre elas, foram 3 jogos como titular, 6 partidas como reserva e entrando ao longo do jogo, e 1 partida na qual o português não foi sequer utilizado pelo técnico Erik Ten Hag (no caso, a goleada aplicada pelo Manchester City no último final de semana ). Além disso, Ronaldo tem apenas 1 gol e 1 assitência marcados.

Mesmo o contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United indo até 2025, tudo indica que o camisa 7 português deixará o Old Trafford na próxima janela de transferências: janeiro de 2023.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here