Home Esportes Mazepin jura que aprendeu após polêmica de assédio

Mazepin jura que aprendeu após polêmica de assédio

1109
0

Às vésperas de iniciar sua primeira temporada na Fórmula 1, Nikita Mazepin foi bastante questionado sobre seu comportamento fora da pista no lançamento da nova pintura do carro da Haas. Com 22 anos completados na quarta-feira, o russo falou sobre a acusação de assédio pelo vídeo no qual apalpava os seios de uma mulher.
Como eu reflito sobre minhas ações é muito claro, não tenho orgulho disso. Não me comportei como deveria, estando na Fórmula 1, e a fase de transição para perceber o que conquistei foi muito curta e não me adaptei a isso como deveria – disse Mazepin em entrevista coletiva.
Perguntado se ele tinha aprendido as lições do episódio, Mazepin não disse claramente que estava arrependido de sua ação, embora tenha dito que tenha revisto seu comportamento:

  • Sim, eu entendo. Eu assumi a responsabilidade por isso, como disse anteriormente. Tanto dentro quanto fora da pista, nós, como seres humanos, temos de ter um certo comportamento uns com os outros para viver em um mundo calmo e humano. Com isso, você tem que trazer uma certa forma de comportamento em relação a si mesmo. Eu não fiz isso instantaneamente. E em relação ao que eu aprendi, é bastante claro, em primeiro lugar, com o comportamento que você deve trazer consigo mesmo e, em segundo lugar, como você deve agir nas redes sociais e fora das redes sociais.

Sobre a campanha nas redes sociais #WeSayNoToMazepin (Nós dizemos Não a Mazepin), o piloto da Haas disse que vai se concentrar no seu trabalho na pista.

  • Não sou capaz de colocar palavras na boca das pessoas. Tenho certeza de que vou entregar na pista. Estou confiante com o esforço que estou colocando e com a direção que estou tomando, os resultados estarão lá, e vou tentar fazer com que as corridas falem – completou Mazepin.
    O novo layout do carro da Haas chamou a atenção por remeter à bandeira da Rússia e ao novo patrocinador da equipe, a petrolífera Uralkali, presidida pelo pai do piloto, Dmitry Mazepin. Estima-se que o russo tenha levado para a equipe um aporte de 35 milhões de euros (cerca de R$ 236 milhões).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here